Santos estuda a contratação de um craque das categorias da base do clube

Depois de um bom tempo fora de casa, longe de seus domínios, o Santos estuda novamente a contratação de Paulo Henrique Ganso, jogador inclusive nas categorias de base do clube. Por isso, a cúpula avalia com cautela essa possibilidade.

A partir disso, o Santos após a perda do seu grande craque Soteldo em terras americanas, ainda não conseguiu encontrar um substituto a altura. Por isso, ocorre da cúpula da baixada santista vê com bons olhos o seu retorno a grande equipe que demonstrou seu futebol.

Neste momento, as baixas possibilidades de avanço na Copa Libertadores e a prematura eliminação no Campeonato Paulista faz com que o time do Santos ainda tenta encontrar as melhores soluções em um duro Campeonato Brasileiro 2021 que vem pela frente.

Santos estuda a contratação de um importante jogador. Créditos: Reprodução Twitter
Santos estuda a contratação de um importante jogador. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Onde Assistir Valladolid X Atlético De Madrid Ao Vivo, Pelo Campeonato Espanhol

Santos e o bom momento

Para recordar na memória, Paulo Henrique Ganso e Neymar protagonizaram uma das melhores ações no período em que os dois puderam estar juntos. O bom momento dos grandes craques é um grande momento de celebrarem e acompanharem com cautela os próximos passos a serem dados.

Vale recordar que, Paulo Henrique Ganso está na reserva do clube do Fluminense, lembrando que o mesmo foi contratado a peso de ouro da equipe da França na ocasião. Por isso, o jurídico do Santos está avaliando se vale a pena ou não a sua contratação por agora.

Leia também: Futebol Ao Vivo: Onde Assistir Eibar X Barcelona Na Última Rodada De La Liga

Campeonato Brasileiro até onde?

Diante a base cada vez mais titular, o Santos precisa conseguir bons reforços para fazer um Campeonato Brasileiro da Série A de maneira regular. Por isso, é preciso ter atenção e é claro ter um esquema bem definido para se mostrar bem disposto aos desafios que estão colocados em xeque neste momento.

A partir do que foi demonstrado, o Santos precisa salientar que dessa vez não disputará as primeiras colocações como ocorreu em temporadas passadas. Portanto, precisa ter a consciência de alguns pontos à disposição.

Nomes como Marinho e Pará são os grandes líderes e que precisam tomar um certo destaque, como ocorreu em temporadas passadas, mas, por falta de competência( período de Sampaoli) e elenco (na última temporada) não pode ter disputado ponto a ponto pelo título da competição.

Carregando...