Santos vende seu melhor jogador e apressa boas notícias ao seu torcedor, saiba qual motivo

Diante a derrota para o Novorizontino na última sexta-feira (23), o Santos anunciou no início deste sábado (25) a transferência de Soteldo para o Toronto FC, um time que disputa a MLS. A partir deste problema, a equipe da baixada de São Paulo como vai reagir? Esta é a grande questão.

Soteldo passou por grandes momentos em que transformou possibilidades de títulos e é claro boas parcerias que foram determinantes para o avanço ao menos na pré-libertadores de 2021. Por isso, vai deixar muitas lembranças ao torcedor do Santos.

A parceria com Marinho foi determinante para manter o time nas primeiras colocações, e de certa forma com o dedo de Cuca foi possível chegar na fase de grupos. No entanto, a força como estavam realizando na temporada passada não obteve o mesmo sucesso.

Santos vende seu melhor jogador e celebra boas notícias. Créditos: Reprodução Twitter
Santos vende seu melhor jogador e celebra boas notícias. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Athletic Bilbao X Atlético De Madrid | Onde Assistir, Escalações E Arbitragem

Santos como vai alcançar o sucesso?

Sabendo das dificuldades financeiras, vale ressaltar que a equipe do Santos com a venda de Soteldo irá poder registrar jogadores depois de tanto tempo após a punição imposta pela FIFA, por causa da falta de pagamento ao Huachipato. Portanto, entre problemas e soluções existem uma esperança, além é claro dos meninos de base que vem dando a cara da equipe da baixada santista.

A partir dos meios em que possibilitam esses procedimentos, o Santos não iniciou a fase de grupos de forma satisfatória, pois, perdeu em casa na sua estreia para o Barcelona de Guayaquil, do Equador. Por isso, terá que somar pontos fora de casa.

Leia também: Não Vingou: Craques Brasileiros Que Fracassaram Em Clubes Da Europa

E o Campeonato Paulista?

Diante a presença da equipe do Santos na Copa Libertadores, o time de Ariel Holán está colocando no Campeonato Paulista um time muito mesclado. Portanto, nem sempre o torcedor conseguirá ver a melhor equipe para tentar somar os pontos necessários para avançar na competição. No entanto, ainda está na zona de classificação.

O procedimento, portanto, precisa ser ajustado aos pontos que precisam ser colocados em voga; e fazer a diferença no confronto do meio de semana quando vai enfrentar o Boca Juniors. No entanto, a empolgação que precisa resolver antes das decisões finais. Na compensação dos objetivos, é preciso perseverança para chegar aonde merecem estar sempre.

Carregando...