Santos x San Lorenzo – Libertadores 2021 – Onde Assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Querendo garantir a classificação para fase de grupos da competição, o Santos enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira pelo segundo jogo da 3ª fase da pré-Libertadores 2021. O apito inicial será às 21h30 (horário de Brasília), e a bola rola no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Assim, o Peixe busca sua vaga no grupo C do torneio e pode até perder por um gol de diferença que se classifica, pois ganhou o jogo de ida na Argentina por 3 a 1.

Veja mais: Libertadores 2021 – Confrontos definidos na fase Grupos. Confira!

Peixe tranquilo e confiante

O Santos chega para a partida com boas expectativas de se classificar, pois conquistou uma ótima vitória na casa do adversário. Assim, o peixe garante a vaga para a fase de grupos da Libertadores 2021 se não perder por mais de um gol de diferença, pois venceu por 3 a 1 a primeira partida. Além disso, o placar adverso de 2 a 0 ainda classifica o time da Vila, pois o gol fora de casa conta como desempate. Em caso de derrota por 3 a 1, a partida vai para os pênaltis.

Assim, o técnico Ariel Holan, que escalou o time reserva no jogo do final de semana contra o Botafogo-SP, tem quase todos seus jogadores a disposição. Então, o time deve ter o retorno de Soteldo, que não jogou o confronto de ida, e deve entrar na vaga de Lucas Braga nesta partida.

Desfalques: Sandry, Raniel e Jobson e Carlos Sánchez (Lesionados).

Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.  Técnico: Ariel Holan

 

Mais uma vez o San Lorenzo vai precisar da ajuda do seu mais famoso torcedor, o Papa Franscisco. Isto porque, o time encontra em uma situação bastante complicada, tendo que reverter o placar na casa do adversário. Assim, o time vem com mudanças em relação ao primeiro jogo, pois Palacios e Braghieri se lesionaram e estão fora da partida. Desta forma, os irmãos Ángel e Óscar Romero devem começar jogando, além de Nicolás Fernández que deve voltar ao ataque titular.

Transmissão – Onde assistir Santos x San Lorenzo ao vivo

Portanto, Santos e San Lorenzo será transmitido ao vivo nesta terça-feira às 21h30 pelo SBT na TV aberta, além do Pey Per View da Conmebol TV.

Ficha Técnica – Santos x San Lorenzo

Fase/Torneio: 3ª fase – Pré-Libertadores 2021
Data: 13/04/2021;
Hora: 21h30; (horário de Brasília)
Local: Estadio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Você pode gostar: Confira o dia a dia do Mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...