Grêmio leva a melhor sobre o São Paulo e vai a final da Copa do Brasil

O duelo não foi um dos melhores, por isso; São Paulo e Grêmio fizeram uma partida complicada, bem diferente do que ocorreu na primeira partida entre as equipes.

A partida começou com o Grêmio tentando mais consistente, principalmente com lances claros e que poderiam atrapalhar os planos de Renato Gaúcho e seus comandados. No entanto, a sorte parecia estar junto ao clube de Porto Alegre.

Victor Ferraz,  dono de uma das poucas chances claras que o time visitante obteve, conseguiu perder sozinho, cara a cara com Tiago Volpi; batendo ainda na trave. Fora isso, lances esporádicos como o lance de bicicleta de Diego Souza.

Leia também: Rony marca o segundo gol. América-MG 0 x 2 Palmeiras- Assista o gol

São Paulo não obteve sucesso com “Dinizismo”

A situação do time de Fernando  Diniz ainda continua na mesma forma, porém, o futebol pobre praticado contra a equipe do Grêmio, voltou a inflar os mesmos caminhos dolorosos que o tricolor paulista enfrentou contra o Corinthians.

Um jogo frio e sem muita “cabeça” foi o que o time proporcionou ao que Fernando Diniz fez, deixando a festa justamente pela equipe do Grêmio. A inteligência de Renato Gaúcho perante a inoperância do time paulista assustar o goleiro Vanderlei.

O duelo em si, foi pobre de ideia, mas, as bolas lançadas e um Daniel Alves nervoso, assim como Arboleda nos minutos finais quando se lançou ao ataque.

A particularidade que envolve ainda prematuramente Fernando Diniz para ser um técnico considerado “top” é justamente manter o controle nos minutos finais. No entanto, nem isso conseguiu administrar. A inteligência de Renato Gaúcho e pela história que o time possui nesta competição favoreceu consideravelmente.

Leia também: Jogador do Santos já estava vendido desde 2018, confira

Como ficam os times nesta reta final de temporada?

Com a eliminação para o Grêmio, o São Paulo foca totalmente no Campeonato Brasileiro da Série A, e a pressão pelo título aumenta de forma consecutiva.

Pelos lados do Grêmio, a equipe está no pelotão de cima, em quinto lugar, tentando pelo menos manter bem na competição; independente dos resultados que tiver dentro de campo.

 

Carregando...