São Paulo faz jogo cirúrgico, mas vence RB Bragantino, e abre vantagem em seu grupo no Paulistão 2021, confira como foi a partida

São Paulo x RB Bragantino fizeram uma partida adiantada pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Morumbi e ambos prometiam entregar um belo jogo para os amantes de um bom futebol considerado ofensivo.

O duelo começou de forma bem disputada, entregando entre os jogadores de forma satisfatória pelo menos em vias de regras o bom futebol praticado. No entanto, os poucos minutos, o São Paulo parecia estar um pouco distante do futebol apresentado no último sábado (10), quando goleou a equipe do São Caetano por 5 a 1.

A equipe do RB Bragantino se segurava como podia, e tentava dimensionar um pouco dos avanços que tentava realizar, no entanto, a defesa do tricolor paulista conseguia segurar bem. Pelos lados da equipe mandante, mesmo de forma lenta,  o time não estava rendendo de uma forma bem interessante, só buscava meios seguros  para tentar chegar até o gol de Cleiton, porém, sem muito sucesso.

Em uma partida lenta e bem complicada, São Paulo e RB Bragantino faziam um confronto bem acirrado, com poucas chances claras para os dois lados. No entanto, o primeiro tempo acabou como começou: sem ninguém tirar o zero do placar.

São Paulo ganha "massa" , vence RB Bragantino e sobra em seu grupo.Créditos: Reprodução Twitter
São Paulo ganha “massa” , vence RB Bragantino e sobra em seu grupo.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Santa Cruz x Botafogo-PB – Copa do Nordeste – Onde assistir, escalações e arbitragem

São Paulo é eficiente, RB Bragantino é mais perigoso

Entre faltas e muita disposição, o começo do segundo tempo começou bem interessante com mais disposição e criação, o que faltou muito na primeira etapa. Logo nas primeiras emoções, um lance que provocou muita polêmica na posição do jogador do São Paulo, o bandeira de linha de fundo; juntamente com o VAR, o gol foi invalidado.

O RB Bragantino, por sua vez; começou a aparecer mais no contra-ataque ameaçando o Tiago Volpi em algumas ocasiões.  A partir disso, Claudinho também se mostrou disposto e teve pequenas chances pontuais que foram muito importantes para dar emoção a partida.

Diante a uma das alavancadas, o São Paulo cruza na pequena área e Léo Ortiz; marca um gol contra determinantes para dar números ao confronto final da partida.

Com o resultado positivo, a equipe de Hernán Crespo lidera seu grupo com 13 pontos e 16 gols marcados; sobrando no ataque e com apenas 4 gols sofridos. Portanto, todo cuidado merece ser tomado. No entanto, não é tão simples assim.

Leia também: Cazares dá adeus ao Corinthians e acerta com Fluminense, confira como foi a negociação

Carregando...