Segundona tem surpresas e jogos de volta reservam emoção

Times com melhor campanha decidem em casa

Neste domingo, todos os jogos da quartas de final da segundona foram realizados: o São José foi o único a levar a vantagem de um gol para a decisão em casa; O Itararé empatou com o Mathiqueira por 1 x 1, Mauá venceu o Grêmio Prudente por 2 x 1 e o Osvaldo Cruz ganhou do Bandeirante pelo placar mínimo.

O primeiro jogo de volta das quartas de final é entre Itararé e Mathiqueira, às 16h de quarta-feira (02), no estádio Dário Rodrigues Leite. A vantagem da partida para vai para o Carrossel do Vale. Já que fez melhor campanha na fase de grupos e a equipe precisa de apenas um empate para conseguir se classificar à próxima fase da segundona.

O outro jogo que vai acontecer no mesmo dia e horário é Mauá e Grêmio Prudente, no estádio Prudentão. Com o placar favorável para o Mauá, o time de Prudente precisa vencer por qualquer placar, já que teve melhor campanha na partida.

Na quarta-feira (02), às 16h ocorre o jogo do Bandeirante e Osvaldo Cruz, no estádio Breno RIbeiro. Com uma vitória importante de 1 x 0 no jogo de ida. O time de Osvaldo Cruz precisa de apenas mais um placar magro para consolidar sua ida à semifinal. Já para o Bandeirante, um triunfo de qualquer resultado basta para a equipe carimbar sua passagem a próxima fase.

Por fim, Rio Branco e São José fazem o último confronto valendo vaga na semifinal, quarta-feira (02), às 17h, no estádio Martins Pereira. Sendo o único visitante a vencer nesta fase, o São José tem a vida mais tranquila para se classificar, podendo perder por até um gol. Além disso, para o Rio Branco, somente uma vitória por dois ou mais gols serve para passar à semi da segundona.

você pode gostar também