Sevilla x Atlético de Madrid: onde assistir, escalação e arbitragem

Após um intervalo de duas semanas, La Liga retorna a seus compromissos trazendo o duelo entre as equipes de Sevilla e Atlético de Madrid neste domingo (04). Assim, o duelo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol e o certame acontece no Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, em Sevilha; com início às 16h00 (horário de Brasília).

Leia mais: Onde assistir os clássicos do futebol espanhol em La Liga 

Sevilla chega focado

Assim, os donos da casa recentemente amargaram a eliminação no mata-mata da Champions League para o Borussia Dortmund. No entanto, o Sevilla aproveitou a oportunidade surgida no revés: focar na disputa de La Liga. Desta forma, a equipe de Sevilha não perdeu desde então: venceu duas vezes e empatou em outra oportunidade.

Portanto, de certa forma a eliminação da Champions fez bem ao Sevilla. Assim, o time subiu na tabela de classificação do campeonato espanhol e atualmente ocupa a quarta colocação na tabela, assegurando vaga na fase de grupos da próxima edição do torneio continental. Além disso, acompanha como azarão a disputa do título espanhol.

Atlético de Madrid defende liderança

Por outro lado; a equipe visitante desta jornada precisa de mais uma vitória. Embora não sejam poucos, os triunfos do Atlético de Madrid não deram ainda a vantagem suficiente para dar alguma tranquilidade aos Colchoneros. Assim, o Atlético é líder na tabela de La Liga; mas não é absoluto na competição.

Ou seja, os gigantes Real Madrid e Barcelona o seguem de perto ao longo das rodadas. Com três pontos de vantagem para os merengues e quatro para os culés, a vitória do Atlético de Madrid contra o Sevilla fora de casa seria um alívio necessário ao time dirigido por Simeone.

Transmissão – Onde assistir Sevilla x Atlético de Madrid ao vivo

Assim, o duelo deste domingo (04) entre Sevilla e Atlético de Madrid será transmitido pelo canal ESPN Brasil. Desta forma, o telespectador poderá acompanhar através de diferentes dispositivos que disponham do serviço de TV e internet.

Ficha Técnica – Sevilla x Atlético de Madrid

Fase/Torneio: 29ªrodada La Liga (Campeonato Espanhol)
Data: 04/04/2021;
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estadio Ramon Sanchez Pizjuan, Sevilha (ESP);
Arbitragem: Jesus Gil Manzano (ESP)

Prováveis Escalações:

SEVILLA: Bounou; Koundé, Navas, Acuña e Diego Carlos; Jordan, Rakitic e Fernando; Ocampos, Suso e En-Nesyri.
Técnico: Lopetegui

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Gimenez, Savic e Hermoso; Koke, Niguez, Renan Lodi, Llorente e Trippier; Suarez e Lemar.
Técnico: Diego Simeone

Veja mais; Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

Carregando...