Suarez dá importante dica a Messi, confira o que ele falou

Um dos grandes amigos de Luisito Suárez é sem sombra de dúvidas, Lionel Messi, jogador que passou a admirar quando esteve no Barcelona em temporadas passadas. No entanto, o atacante resolveu dar uma dica para seu “hermano” ao pedir que fique no clube catalão.

Luisito Suarez acabou de ganhar o Campeonato Espanhol com o Atlético de Madrid, após um final de competição alucinante; visto que dependendo da combinação de resultados a equipe dirigida por Diego Simeone poderia terminar na quarta colocação. No entanto, com os tropeços de Barcelona e Real Madrid ajudaram que o time levantasse mais uma taça.

Suarez e Messi fizeram boa parceria e que ajudou a identificar ainda mais o passado vitorioso e é claro não poderíamos deixar de comentar sobre Neymar. O trio MSN realizou uma das intervenções mais importantes da época,  e por isso, sempre será lembrado.

Suarez dá dica para Messi sobre seu futuro. Créditos: Reprodução Twitter
Suarez dá dica para Messi sobre seu futuro. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Santos X São Bento Duelam Pelo Paulistão, Saiba Onde Assistir

Suarez e os próximos passos

Depois de realizar uma brilhante temporada com a camisa do Atlético de Madrid, Suarez quer melhorar suas marcas pessoais, e manter uma boa média de gols com o clube colchonero. A partir disso, a busca pela Champions League é uma das prioridades de Diego Simeone, visto que, já chegou duas vezes na grande final, no entanto, acabou perdendo para o Real Madrid de Cristiano Ronaldo.

A partir disso, com problemas de gestão, Luisito Suarez foi “chutado” da equipe do Barcelona na época, Messi já tinha comunicado que o antigo presidente estava tomando medidas precipitadas, e portanto, precisava de garantir outros procedimentos que deveriam ser adotados.

Leia também: Futebol Ao Vivo: Onde Assistir Napoli X Hellas Verona Pelo Campeonato Italiano

El pistolero e sua fama

De acordo com as passagens vitoriosas por onde quer que passe, Luisito Suarez sabia mesmo era equilibrar as situações e valorizar cada chegada em cada time em que defendeu. Neste contexto, soube explorar muito e valorizar quem mais lhe apoiou no período das dificuldades que tanto passou.

A partir disso, enfrenta-se já no período de quase aposentadoria dos gramados, o craque uruguaio pelo menos quer continuar fazendo o que mais gosta, metendo bola na rede. Os planos por hora ainda não tem nada em mente, mas, continua sendo “El Pistolero” pelo fato de gols que o mesmo premia temporada após temporada.

 

Carregando...