Tombense x Vasco – Copa do Brasil – Onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Nesta quarta-feira (07), o Tombense recebe o Vasco no Estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais, em jogo valido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Assim, a partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será decisiva, pois vale classificação para a 3ª fase da competição. Portanto, em caso de empate o confronto será decido nos pênaltis.

Vasco tem reforços para o jogo

Após a boa vitória no final de semana, por 4 a 2 contra o Bangu, o Cruzmaltino quer manter a sequência de bons resultados nesse início de temporada. Desta forma, o time está a sete jogos sem perder (duas vitórias e cinco empates), e portanto, vem ganhando confiança para conquistar novas vitórias. Assim, o elenco vem completo para a partida, além da possibilidade de estreias no ataque dos recém-contratados, Morato e Léo Jabá. Isto porque, os dois atletas treinaram como titulares na última atividade tática de segunda-feira do técnico Marcelo Cabo.

Tombense deve ter desfalques para a partida

O tombense, que foi vice-campeão Mineiro de 2020, fará seu primeiro jogo em competição oficial contra o time carioca. Assim, o clube mineiro está na sua quarta participação na Copa do Brasil, e sonha com a classificação para a terceira fase. Porém, o técnico Bruno Pivetti tem problemas para escalar a equipe, pois os titulares do ataque, Rubens, Keké e Caíque não estiveram presentes nas duas últimas partidas. Além disso, não há informações oficiais do Carcará sobre a situação desses atletas e, desta forma, são dúvidas para o confronto.

Transmissão – Onde assistir Tombense x Vasco ao vivo

Portanto, Tombense e Vasco será transmitido nesta quarta às 21h30 pela TV Globo (RJ e parte da rede) e também terá transmissão na TV fechada, pelo Sportv 2 e Premiere.

Ficha Técnica – Tombense x Vasco

Fase/Torneio: 2ª fase – Copa do Brasil 2021
Data: 07/04/2021;
Hora: 21h30; (horário de Brasília)
Local: Estadio Almeidão, Tombos (MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson (MG)

Prováveis Escalações

Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Everton Galdino (Keké), Daniel Amorim (Rubens) e Rodrigo Carioca (Caíque).

Técnico:

Vasco: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Cano

Técnico:

Veja mais:

Saiba onde assistir o duelo Independiente Del Valle x Grêmio pela Pré Libertadores

Defensa y Justicia x Palmeiras: saiba onde assistir a decisão da Recopa Sul-Americana

Carregando...