Corinthians com ajuda da torcida quer criar uma “vaquinha virtual”, confira

Em décifit com o time, a torcida do Corinthians quer “abraçar a causa” e criar juntamente com as organizadas uma espécie de “vaquinha virtual” para pagar a enorme dívida que outras diretorias fizeram ao longo do curto período no comando agregadas especialmente na Arena do Corinthians.

A partir disso, nesta quinta-feira(2), uma das principais organizadas pelo clube paulista; a Gaviões da Fiel estuda atingir essa parte(“vaquinha virtual”) desta amortização; para dar tranquilidade na montagem do elenco nas próximas temporadas. No entanto, com uma conversa bem amistosa com a diretoria do Corinthians pediu acima de tudo certa transparência com as contas.

Nos próximos passos a serem dados, José Colagrossi Neto; um dos especialistas do segmento do clube espera reunir novamente com os membros da organizada para tentar aprofundar mais sobre o tema proposto. Portanto, esperam resolver o mais breve possível. Por isso; é preciso ter muita atenção. No entanto; não é tão simples quanto a torcida espera.

Torcida do Corinthians quer ajudar a pagar Arena. Créditos: Reprodução Twitter
Torcida do Corinthians quer ajudar a pagar Arena. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Cruzeiro x Tombense fazem duelo pela 6ª rodada do Mineiro, confira

Corinthians e o futebol instável

Sabendo dos inúmeros problemas, a equipe do Corinthians está realizando no quesito resultados uma temporada 2021 muito relevante; o que traduz as classificações nas duas primeiras fases da Copa do Brasil. No entanto, no quesito desempenho; a torcida e o próprio técnico Vágner Mancini ainda sabe que está devendo bastante.

Pelo Campeonato Paulista; a equipe na classificação geral é tida como um dos líderes da competição; muito em função do jogo adiantado contra a boa equipe do Mirassol; na qual venceu o placar mínimo de 1 a 0. Portanto; todo cuidado merece ser colocado em jogo. Por isso, é preciso melhorar como num todo. No entanto, não é tão fácil quanto se imagina.

A partir dos resultados conquistados, Vágner Mancini com o tempo livre que tem para trabalhar, visto que, não se sabe quando ocorrerá o próximo jogo do Corinthians no Campeonato Paulista; espera um melhor aproveitamento e quem sabe melhorar a condição física de seus jogadores.

Leia também: Treze vence em Taguatinga e elimina o Botafogo da Lampions League

E os reforços?

Com pouca movimentação no mercado, o Corinthians no momento só está esperando saídas ou trocas de jogadores pontuais; para manter-se equilibrado nas finanças e também analisar o que está sendo ofertado; no atual cenário para agregar ou ser considerado titular do elenco alvinegro paulista.

No entanto, enquanto os reforços não chegam e o desempenho ainda está aquém do que a equipe pode ofertar a sua torcida; o Corinthians espera adquirir uma “mini temporada” para recuperar os principais jogadores do seu elenco, como é o caso de Cássio, Cazares, Otero e Jô.

Carregando...