Torino x Juventus no Campeonato Italiano: onde assistir e escalações

Neste sábado (03), Torino e Juventus se enfrentam em duelo válido pela 29ª rodada da Serie A Calcio, a primeira divisão do Campeonato Italiano. Assim, o Dérbi de Turim acontece às 13h00 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico da cidade italiana.

Leia mais: Saiba onde assistir aos jogos do Campeonato Italiano ao vivo

Torino luta para não cair

Vivendo uma temporada cheia de dificuldades, a Torino chega nesta rodada precisando de uma vitória. Desta forma; a equipe conseguiria se manter fora da zona de rebaixamento. Isto porque os mandantes desta rodada amargam apenas a décima sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano.

No entanto, tratando-se de um clássico contra a poderosa equipe da Juve, o time do Torino tem ainda um jogo a menos que a maioria das equipes. Assim, embora esteja próximo à zona da degola, o time anfitrião da rodada tem uma carta na manga para os próximos turnos.

Juventus luta por vaga na Champions

Por outro lado; a Juventus surpreendeu negativamente nesta temporada depois de não avançar no mata mata da Champions League. Desta forma, a Velha Senhora de Turim pode voltar seus olhos para as disputas domésticas que estão por vir. Além disso, é o momento propício para o time de CR7 retomar a escalada na tabela do Campeonato Italiano.

Embora seja a atual campeã italiana, a Juventus ocupa apenas a quinta colocação na classificação da Serie A Calcio. Assim, se a competição acabasse hoje; a Juve estaria apenas no Qualifying da Champions League 2021/22. Portanto, é chegado o momento da equipe da Juventus acordar e defender seu título.

Transmissão – Onde assistir Torino x Juventus vivo

Desta maneira, Fortaleza e Bahia duelam na tarde deste sábado (03); com transmissão ao vivo do Estádio TNT Sports através de streaming, pela internet. Assim; o público pode acompanhar através de seus dispositivos móveis; smarTVs; desktops ou similares.

Ficha Técnica – Torino x Juventus

Fase/Torneio: 29ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 03/04/2021;
Hora: 13h00; (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, Turim (ITA);
Árbitro: Michael Fabbri (ITA)

Prováveis Escalações:

TORINO: Sirigu; Gerson Bremer, Izzo e Buongiorno; Baselli, AnsaldiMurru, Mandragora e Rincon; Belotti e Sanabria.
Técnico: Davide Nicola

JUVENTUS: Szczesny; Chiellini, De ligt e Alex Sandro; Ramsey, Danilo, Cuadrado, Chiesa e Bentancur; Cristiano Ronaldo e Morata.
Técnico: Andrea Pirlo

Veja mais; Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

Confira muito mais informações aqui no Futeprime e não fique de fora de nada, que acontece no mundo da bola.

Carregando...