Torino x Parma no Campeonato Italiano: onde assistir e escalações

Na luta desesperada contra o rebaixamento, Torino e Parma se encontram na reta final do Campeonato Italiano

A semana inicia com os confrontos da competições domésticas no futebol europeu. Assim, nesta segunda feira (3) as equipes de Torino e Parma encerram a trigésima quarta rodada da Serie A Calcio, o Campeonato Italiano. Desta maneira, os elencos duelam no gramado do Estádio Olímpico de Turim; com início marcado para as 15h45 (horário de Brasília).

Veja mais: Sevilla x Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol: onde assistir, escalação e arbitragem

Torino luta contra o rebaixamento

Assim, a equipe do Torino chega nesta reta final de Campeonato Italiano com sérios problemas para resolver. Desta forma, os mandantes desta jornada da Série A Calcio lutam contra o rebaixamento nesta temporada, cheia de resultados negativos e vexames inexplicáveis.

Ou seja, o Torino tem a obrigação de vencer jogando em casa. Embora esteja mal na competição, a equipe consegue fazer alguns bons jogos quando enfrenta o adversário em seus domínios. Desta maneira, a vitória da equipe dá um suspiro para além dos critérios de desempate que atualmente o colocam fora da degola. Assim, o time poderá comemorar sua permanência na elite do futebol italiano.

Parma vive jejum de vitórias

Por outro lado, temos os visitantes do Parma, que enfrentam seus próprios obstáculos para permanecer na elite do futebol italiano. Desta forma, o time também não vive um bom momento na temporada; e amarga uma sequência negativa em seus últimos confrontos. Ou seja, segue em direção à queda.

Assim, o Parma está a seis jogos sem vencer no Campeonato Italiano. Portanto, um retrospecto de cinco derrotas e apenas um empate em seus compromissos recentes; e o Parma é um sério candidato ao rebaixamento nesta temporada. Assim, o Parma ostenta um recorde negativo: tem a segunda pior defesa na competição, com incríveis 70 gols sofridos.

Transmissão – Onde assistir Torino x Parma ao vivo

Desta forma, a partida desta segunda feira (3) entre Torino e Parma será exibida pela Estádio TNT Sports. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Torino x Parma

Fase/Torneio: 34ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 03/05/2021
Hora: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, Turim (ITA)
Arbitragem: Gianluca Aureliano (ITA)

Prováveis Escalações

TORINO: Sirigu; Gerson Bremer, Izzo e N’Koulou; Lukic, Baselli, Ansaldi, Singo e Rincón; Belotti e Sanabria.
Técnico: Davide Nicola

PARMA: Colombi; Pezzele, Bani, Osorio e Busi; Kurtic, Brugman e Hernani; Gervinho, Traoré e Cornelius.
Técnico: Roberto D’Aversa

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...