Treze x Botafogo – PB: onde assistir, escalações e arbitragem

Treze e Botafogo – PB se enfrentam nesta quinta-feira (01) pela 6ª rodada da Copa Nordeste, caso não haja mais nenhuma surpresa. O jogo está marcado para às 15h30 (horário de Brasília) no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, Distrito Federal. Porém, existe uma liminar proibindo a realização de eventos esportivos, incluindo o futebol. Assim, as incertezas sobre a realização da partida continuam, mas os times já estão concentrados em Brasília.

Leia mais: Bahia perdeu o primeiro Ba-Vi da temporada e complicou a vida no Nordestão

Treze busca a reabilitação na Copa Nordeste

Com duas derrotas seguidas e a três jogos sem vencer na competição, o Galo da Borborema se encontra na 7ª posição do grupo A com cinco pontos. Portanto, o clube só pode pensar em vencer, pois restam três rodadas para terminar a primeira fase e apenas os quatros primeiros colocados do grupo de classificam.

Desta forma, o volante Regis Potiguar comentou sobre a partida: “Quando se trata de um clássico, a gente sabe que vai ser um jogo difícil, disputado. Porém, a nossa equipe está muito bem treinada e preparada. Sabemos que uma vitória nos coloca mais próximos da classificação. Assim, se tratando de um clássico, a motivação aumenta mais ainda”

Botafogo-PB à procura da primeira vitória

Sem vencer ainda na “Lampions League”, o Belo da Paraíba está em uma situação parecida com seu rival. Isto porque, com quatro empates e uma derrota no torneio, só a vitória pode manter viva a esperança de classificação para o alvinegro da estrela vermelha.

Assim, para piorar, o elenco tem o desfalque do meia Juninho; que está com inflamação nasal e não jogará a partida. Desta forma, o técnico Marcelo Vilar reconhece a importância tática de Juninho na equipe e, portanto, lamentou sua ausência neste importante clássico.

Você pode gostar: Final do Campeonato Mato-grossense promete fortes emoções!

Transmissão – Onde assistir Treze x Botafogo – PB ao vivo

Assim, caso o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, não recebe nenhuma ordem judicial proibindo a partida, o jogo será transmitido pela Net/Claro, DirecTV Go e Sky. Além disso, é possível assistir também pela internet, no site NordesteFC e pelo Twitch.

Ficha Técnica – Treze x Botafogo – PB

Fase/Torneio: 6ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 01/04/2021
Hora: 15h30
Local: Estádio Boca do Jacaré
Árbitro: Denis da Silva (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo (AL)
Quarto árbitro: Christiano Gayo (DF)

Provável escalação do Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Kleiton Domingues, Romeu, e Birungueta; Jairinho.

Provável escalação do Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Pablo, Rogério, Juninho Silva; Welton, Rafael Oliveira e Marcos Aurélio.

Foto destaque: Reprodução/Josemar Gonçalves/Futebol Interior

Veja também: Como anda a campanha do Cruzeiro no Campeonato Mineiro?

Carregando...