Treze x Sport pela Copa do Nordeste: onde assistir, escalações e arbitragem

A última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste traz, neste sábado (10), o duelo entre as equipes de  Treze e Sport. Assim, o confronto entre paraibanos e pernambucanos acontece às 16h00 (horário de Brasília); no gramado do Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande.

Veja mais: Huesca x Elche | La Liga: onde assistir, escalações e arbitragem

Treze com chances de avançar

Assim, os mandantes desta última rodada da fase de grupos da Lampions League chegam cheios de esperança no confronto. Isto porque, o time paraibano tem condições de avançar para as quartas de final da competição regional. Assim, o Galo da Borborema aposta todas as suas fichas neste duelo em casa.

Por outro lado, a equipe de Campina Grande precisa superar seu desafio e torcer pelo tropeço alheio. Desta forma, o Galo torce por uma derrota de Bahia ou Sampaio Corrêa; para assim, continuar sonhando com a possibilidade da conquista regional.

Sport só cumpre tabela

Por outro lado; temos o visitante da capital pernambucana, o Sport Recife; se apresentando nesta última rodada. Assim, o Leão da Ilha do Retiro já não tem mais chances de classificação para as quartas de final da competição; e amarga uma das piores campanhas já realizadas pelo clube no torneio.

Assim, a crise instaurada no rubro negro levou à queda do treinador Jair Ventura. Desta forma; quem comanda o elenco pernambucano é o auxiliar César Lucena. Além disso, o time vem escalado com uma série de reservas neste último momento do time na competição.

Transmissão – Onde assistir Treze x Sport ao vivo

Desta forma, a peleja deste sábado (10) entre Treze e Sport Recife será transmitida pelas plataformas Nordeste FC e Twitch. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Treze x Sport

Fase/Torneio: 8ªrodada Copa do Nordeste
Data: 10/04/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Amigão, Campina Grande / PB
Arbitragem: Antônio Dib Moraes / PI

Prováveis Escalações

TREZE: Jeferson; Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Romeu e Kleiton Domingues; Jairinho e João Leonardo.
Técnico:  Marcelinho Paraíba

SPORT: Mailson; Ewerton, Chico, Maidana e Sander; Rentería, Ricardinho, João Igor e Pablo Pardal; Trellez e Leandro Barcia.
Técnico: César Lucena (interino)

Veja mais: PSG é cirúrgico; Neymar dá show e time parisiense leva vantagem contra o Bayern

Carregando...