Universidad Católica e River Plate(URU) fazem duelo interessante na Copa Sulamericana, confira

O futebol desta quinta-feira (3), muitas peças podem ser valiosas e importantes como a Universidad Católica e River Plate(URU) pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sulamericana. Um confonto bem complexo, mas, que pode trazer surpresa para ambos os lados.

O confronto entre Universidad Católica e River Plate(URU) é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sulamericana e será disputada no estádio San Carlos de Apoquindo, às 21:30(no horário de Brasília).

Um jogo que promete ser emocionante do início ao fim, pois, compromete-se também nas análises que os dois times possam desempenhar um bom ritmo e buscar a classificação para as quartas-de-final da competição. Portanto, é necessário vencer.

Universidad Católica e River Plate(URU) fazem disputa pela Copa Sulamericana. Créditos: Reprodução Twitter
Universidad Católica e River Plate(URU) fazem disputa pela Copa Sulamericana. Créditos: Reprodução Twitter

Universidad Católica e River Plate(URU): Jogo quente

Se por um lado a situação da Universidad Católica parece estar muito bem encaminhada, principalmente pela ótima vitória construída fora de casa. A equipe do River Plate no entanto, não está nada satisfeita, pois, precisa retirar a diferença de 2 a 1 sofrida fora de seus domínios.

A Universidad Católica teve descanso de uma semana para trabalhar e consequentemente ter o sucesso esperado para tentar sua classificação. O ultimo confronto dentro do Campeonato Chileno ocorreu dia 22 de novembro; contra o Antofagasta em uma partida maluca por 5 a 3 para a UCL.

Por outro lado, a equipe do River Plate no Campeonato Uruguaio vem muito bem na competição do seu grupo B com 10 pontos, somente atrás da fortíssima equipe do Nacional. Portanto, este confronto é vital para as pretensões dos uruguaios.

Em caso de vitória do River Plate por mais de dois gols será o suficiente para avançar para as quartas-de-final da Copa Sul-americana. No entanto, existem muitos caminhos complicados a serem seguidos, e, enfrentar a Universidad Católica e descansada é um dos pedregulhos que o time uruguaio vai enfrentar.

Ambos os casos estão muito bem encaminhados, no entanto, precisam aprontar um futebol mais eficiente. Por isso, querem fazer de tudo para melhorar a situação. Quem vencer vai enfrentar o Vélez Sarsfield que despachou o Deportivo Cali fora de casa por 5 a 1.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 3/12/2020 às 21:30(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio San Carlos Apoquindo (URU)
  • Transmissão do jogo: Não haverá
Carregando...