Universitario 2×2 Palmeiras ao vivo: saiba onde assistir pela Libertadores 2021

Palmeiras visita o Universitario direto de Lima no Peru em sua estreia na fase de grupos da Libertadores.

Nesta quarta-feira dia 21, teremos a estreia de Universitario x Palmeiras na fase de grupos da Libertadores, ás 21h (Horário de Brasília) e o duelo será transmitido pela Fox Sports 1. Além disso, vale lembrar que os dois times nunca se enfrentaram pela competição.

Universitario pretende fazer o fator casa um trunfo para vencer o verdão

O time peruano sabe que o favoritismo é todo do Palmeiras, por conta da grande diferença técnica entre as equipes. Contudo, o time quer usar o fato de jogar em casa para tentar surpreender o time brasileiro. Mas o time mesmo jogando em casa não tem apresentando um bom futebol e os resultados são muito ruins.

O Universitario não venceu nenhuma das suas últimas quatro partidas jogando em casa. Por conseguinte, esta fase complicada deixa uma pressão muito maior para que o time peruano busque um bom resultado em sua estreia na Libertadores.

Leia também: Vélez Sarsfield X Flamengo – Libertadores 2021; Onde Assistir, Escalações E Arbitragem 

Atual campeão da América, o Palmeiras quer estrear com vitória para buscar mais um título

Vivendo uma fase difícil onde não vence a 4 jogos, o Palmeiras acredita que uma vitória na sua estreia na fase de grupos da Libertadores pode ser um divisor de águas. Por isso, o time está confiante em um bom resultado nesta noite e para isso, o técnico Abel Ferreira deve manter o mesmo estilo de jogo.

O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, mas os últimos resultados tem deixado o técnico e vários jogadores incomodados. Afinal, em menos de um mês o time palmeirense perdeu 2 títulos importantes. Em resumo, deixou escapar a Supercopa do Brasil para o Flamengo e perdeu a Recopa para o Defensa y Justiça.

Você pode gostar: Napoli X Inter De Milão Pela Serie A Italiana; Veja Onde Assistir, Escalações, Arbitragem

Saiba onde assistir este duelo e confira as escalações:

Ademais, Universitario x Palmeiras se enfrentam nesta quarta dia 21, ás 21h em partida pela Libertadores da América. Além disso, o duelo terá transmissão pela Fox Sports 1 e a arbitragem ficará por conta de Christian Ferreyra, confira as prováveis escalações dos dois times.

Universitario: Carvallo; Diego Chávez, Federico Alonso, Quina e Brayan Velarde; Armando Alfageme, Gerson Barreto, Alberto Quintero, Hernán Novick e Luis Urruti; Enzo Gutierrez. Técnico: Ángel Comizzo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Carregando...