Vasco demite Ricardo Sá Pinto, saiba mais os motivos da demissão
O duelo contra o Athletico–PR foi decisivo para que o Vasco tivesse uma decisão séria, a demissão do treinador português Ricardo Sá Pinto. Um jogo sem criatividade e muito menos com envolvimento e que trás repercussões negativas ao seu torcedor.
Vale atentar que, o duelo contra o Furacão; foi importante para mostrar também as fraquezas que o clube do Vasco tanto sofreu durante as modificações. No entanto, o seu bom início faz com que o time não consiga a reação que esperavam que ocorresse.
Leia também: Onde assistir ao vivo Chapecoense x Paraná, pela Série B nesta segunda (28)
Vasco e suas limitações
Diante ao catastrófico cenário que o torcedor se encontra, principalmente um time bem limitado e baixas consideráveis que ajudaram no início arrasador como Felipe Bastos que já deixou o clube e principalmente Ribamar, transformaram algo animador até meados da 8ª rodada, para o z4 antes mesmo de virar o turno.
A saída prematura de Ramón Menezes culminou com o baixo rendimento da equipe ainda sob o apoio da torcida. Sabendo disso, Campello em uma das suas decisões como presidente do Vasco da Gama contratou o experiente Ricardo Sá Pinto. No entanto, pelos números que a equipe está neste momento não há mais como sustentar, principalmente com um adversário direto como é o caso do Athletico-PR.
Com o português, o rendimento baixo e aquém do esperado pela qual foi contratad; principalmente pelo ótimo trabalho realizado SC Braga; tem números abaixo até mesmo de Ramón Menezes; sob efeito de comparação.
O que ainda “salva a pátria” pelos lados do Vasco da Gama é Germán Cano, visto que; em poucas oportunidades e sob a batuta de Benítez o time nas poucas vezes que criava o argentino marcava. Como no exemplo citado, o compatriota do artilheiro; na primeira oportunidade longe da sua companhia; o time foi sacudido e sem poder de fogo; para enfrentar o time paranaense.
Leia também: Juventus x Fiorentina ao vivo: onde assistir online e na TV a partida de hoje
Cruzmaltino no Brasileiro
Depois de tantos desencontros, o Vasco da Gama se vê entrelaçado nos caminhos que não consegue sair e por isso, se prepara para talvez mais um rebaixamento em sua história. No entanto, a história pode mudar.
O próximo compromisso do Vasco da Gama será contra o Atlético-GO; um outro confronto direto para tentar se safar, visto que, seus concorrentes diretos também estão tropeçando como é o caso do Bahia.