Vasco x Botafogo na final da Taça Rio: onde assistir, escalações e arbitragem

Após vencer no Engenhão, Vasco da Gama joga por empate e recebe o Botafogo na segunda parte da final da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca

A jornada na agenda deste sábado (22) dá seguimento aos últimos duelos das competições estaduais no quadro do futebol brasileiro. Desta forma, as equipes de Vasco da Gama e Botafogo entram em campo pela jogo de volta na Final da Taça Rio, no campeonato carioca. Assim, o confronto ocorre no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro; com pontapé inicial marcado para as 15h05 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos dos campeonatos estaduais ao vivo e online na TV 

Vasco tem vantagem

Assim, a equipe dos mandantes  vascaínos chegam para este prêmio de consolação do Campeonato Carioca: a Taça Rio, disputada do quinto ao oitavo colocados na Taça Guanabara. Desta forma, o Cruz-maltino chega na final enfrentando um tradicional rival, o Botafogo.

Assim, o Vasco fez bonito no jogo de ida do Engenhão e saiu com a vitória na casa do adversário. Portanto, na partida de volta desta final de Taça Rio o Vasco de Marcelo Cabo entra no gramado de São Januário para jogar pelo empate.

Botafogo tenta reverter

Por outro lado, temos a equipe do Glorioso, chegando na final da Taça Rio e tropeçando em casa diante dos vascaínos. Assim, o Botafogo chega neste jogo de volta precisando vencer a qualquer custo para conquistar o título da Taça Rio deste ano.

No entanto, o alvinegro conta com alguns problemas para reverter esta situação em que se meteu. Desta forma, o técnico Marcelo Chamusca apela para um último esforço do elenco; antes que cheguem caras novas para sortir o plantel para a disputa da Série B do Brasileirão. Aliás, o Vasco também estará por lá.

Transmissão – Onde assistir Vasco x Botafogo ao vivo

Desta forma, a partida deste sábado (22) entre Vasco e Botafogo será transmitida pela Record TV, TV Globo, SporTV e Premiere. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Vasco x Botafogo

Fase/Torneio: Jogo de volta – Final Taça Rio – Campeonato Carioca
Data: 22/05/2021
Hora: 15h05 (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro / RJ
Arbitragem: Maurício Machado Coelho Júnior / RJ

Prováveis Escalações

VASCO DA GAMA: Vanderlei; Zeca, Ricardo Graça, Castan e Leo Matos; Andrey, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Pec, Cano e Morato.
Técnico: Marcelo Cabo

BOTAFOGO: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Sousa e P.V.; Rickson, Frizzo e Pedro Castro; Felipe Ferreira, Marco Antônio e Matheus Nascimento.
Técnico: Marcelo Chamusca

BAIXE O NOSSO APP E SAIBA DAS NOTÍCIAS E DOS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...