Vasco x Operário-PR ao vivo no Brasileirão Série B: onde assistir, escalações e arbitragem

No gramado de São Januário, Vasco da Gama recebe o Operário Ferroviário na rodada de abertura do Brasileirão Série B 2021; confira

Os confrontos deste sábado (29) dão início à programação dos duelos da segunda divisão do futebol brasileiro. Assim, os elencos de Vasco da Gama e Operário Ferroviário se encontram nesta primeira rodada do Brasileirão Série B. Desta forma, o confronto ocorre no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro; com pontapé inicial marcado para as 11h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

O retrospecto do Vasco

Assim, o elenco do Gigante da Colina inicia sua jornada nesta temporada do Brasileirão Série B. Embora tenha comemorado a vitória em cima do Botafogo e conquistado o título da Taça Rio 2021, o Vasco da Gama volta à dura realidade que selou seu destino ainda na temporada passada.

Desta forma, o cruz-maltino inaugura uma nova fase de recuperação neste século. Aliás, é a quarta vez que o Vasco é rebaixado nas últimas décadas. Assim, cabe ao time comandado por Marcelo Cabo trilhar a nova reabilitação do Almirante.

O momento do Operário-PR

Por outro lado, temos o Fantasma se apresentando como visitante nesta rodada inaugural do Brasileirão Série B. Assim, o Operário-PR começa a disputa da segundona ainda envolvido no Campeonato Paranaense. Aliás, o Fantasma vai muito bem na competição.

Desta forma, a equipe está classificada par as semifinais, onde enfrentará o Londrina (que também está na Série B) valendo uma vaga na finalíssima do Campeonato Paranaense. Portanto, a equipe de Matheus Costa deve entrar com cautela em campo nesta rodada; além de poupar os jogadores mais importantes para o mata mata estadual.

Transmissão – Onde assistir Vasco x Operário-PR ao vivo

Desta forma, o jogo deste sábado (29) entre Vasco e Operário-PR será transmitida pela SporTV e Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Vasco da Gama x Operário Ferroviário

Fase/Torneio: 1ª rodada Brasileirão Série B
Data: 29/05/2021
Hora: 11h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro / RJ
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati / SP
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.
Técnico: Marcelo Cabo

OPERÁRIO: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Marcelo Santos, Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia.
Técnico: Matheus Costa

BAIXE O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS E JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...