Veja onde assistir Montevideo Torque x Bahia pela Copa Sul-Americana

Esquadrão do Bahia vai até o Uruguai enfrentar o Montevideo Torque na estreia da Copa Sul-Americana

Nesta quarta (21) o futebol latino segue com seus duelos continentais, trazendo os confrontos da Copa Sul-Americana. Assim, as equipes de Montevideo City Torque e Bahia se enfrentam no gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu; com início previsto para as 21h30 (horário de Brasília). 

Veja mais: Napoli x Inter de Milão pelo Campeonato Italiano : onde assistir, escalação e arbitragem

Montevideo Torque retorna da folga

Assim, os anfitriões uruguaios estão atualmente de férias nas suas competições domésticas. Ou seja, com o atraso do calendário de 2020, o Montevideo City Torque jogou pela última vez em março; ainda valendo pela disputa da temporada anterior. Desta forma, o Montevideo Torque terminou o Campeonato Uruguaio em terceiro lugar.

Assim, a equipe se credenciou para a disputa da Copa Sul-Americana após derrotar o Fênix; e chega à fase de grupos tendo a prerrogativa de estrear jogando em casa.

Bahia embalado

Por outro lado; temos os visitantes brasileiros, que chegam a todo vapor para estrear na Copa Sul-Americana desta temporada. Assim, o Bahia se consolida como o clube que mais vezes disputou esta competição promovida pela Conmebol; participando pela oitava vez do torneio.

Além disso, o Esquadrão Tricolor vive um ótimo momento no calendário brasileiro. Classificado para as semifinais da Copa do Nordeste, o Bahia goleou os alagoanos do CRB e é um dos favoritos na disputa regional. Assim, o Esquadrão chega inspirado para dar início à sua caminhada continental.

Transmissão – Onde assistir Montevideo x Bahia ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta (21) entre Montevideo City Torque e Bahia será exibida pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pelas SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Montevideo x Bahia

Fase/Torneio: 1ª rodada Fase de grupos Copa Sul-Americana
Data: 21/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Centenário, Montevidéu (URU)
Arbitragem: Luis Quiroz (EQU)

Prováveis Escalações

MONTEVIDEO CITY TORQUE: Mejía; Álvez, Coelho, Barboza e Toledo; Alfaro, Rodríguez, Cannobio e Pereira; Franco e Olivera.
Técnico: Mauricio Soria

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...