Vélez Sarsfield x Flamengo – Libertadores 2021; Onde assistir, escalações e arbitragem

Vai começar a Copa Libertadores 2021, e nesta terça-feira (20) o Flamengo estreia na Argentina contra o Vélez Sarsfield, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Assim, o jogo é válido pela 1ª rodada do grupo G, que conta ainda com LDU de Quito, do Equador e União La Calera da Venezuela. Desta forma, o Rubro-Negro vai em busca da vitória fora de casa para iniciar bem a campanha rumo ao tricampeonato da Libertadores.

Flamengo querendo afastar a crise

Portanto, o Flamengo vai a capital Argentina querendo os três pontos e também esquecer os últimos resultados. Isto porque, a derrota para o Vasco e o empate com a Portuguesa (RJ) não estavam nos planos rubro-negros. Assim, a equipe busca uma boa vitória fora de casa para acalmar a torcida e também ter mais tranquilidade para os próximos jogos da competição.

Na Argentina, a equipe rubro-negra utilizou o CT do Boca Juniors, na Casa Amarilla, para realizar o treino desta segunda-feira (18), encerrando assim a preparação para o confronto. Então, a maior preocupação é na defesa que sofreu cinco gols nos últimos dois jogos. Além disso, não terá Rodrigo Caio na zaga, pois o zagueiro foi expulso no confronto das oitavas de final contra o Racing (ARG) na Libertadores de 2020, e portanto, terá que cumprir a suspensão agora. 

Desfalques: Rodrigo Caio e Thuler (suspensos); César e Thiago Maia (lesionados)

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Vélez querendo surpreender no grupo

Na sexta-feira, o Vélez Sarsfield jogou pela última vez derrotando o Huracán por 2 a 0  dentro de casa. Assim, a equipe foi a 22 pontos ganhos, chegando na liderança do Grupo B e abrindo seis pontos de vantagem para o Boca Juniors, que está em segundo do grupo no Campeonato Argentino. Portanto, o Vélez está confiante e em boa fase para enfrentar o Mengão, que não terá vida fácil em solo argentino.

Desfalques: Ricardo Álvarez (lesionado)

Provável escalação: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello e Almada; Orellano, Centurión e Tarragona.
Técnico: Mauricio Pellegrino

 Transmissão – Onde assistir Vélez Sarsfield x Flamengo ao vivo

Assim, Vélez e Flamengo terá transmissão ao vivo pelo canal aberto SBT para os seguinte estados: RJ, PA, DF, SC, CE, AM, GO, RO, PE, PB, MA, RN, BA,  além das cidades de Juiz de Fora, Londrina e Ponta Grossa. Ademais, é possível assistir também pelos canais fechados da Conmebol TV e Fox Sports. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Vélez Sarsfield x Flamengo

Fase/Torneio: 1ª rodada – Copa Libertadores da América
Data: 20/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
​Local: Estádio José Amalfitano, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: Wilmar Roldán (Fifa/COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)
Árbitro de vídeo: Carlos Torres (PAR)

Último confronto: Flamengo x Vélez Sarsfield – Maracanã – Copa Mercosul 2000

Carregando...