Vina finalmente renova o contrato com Ceará, saiba como ocorreu

Segundo o jornalista Sérgio Ponte, do famoso programa Trem Bala, nesta terça-feira (16), o jogador Vina que ganhou destaque e repercussão nacional vai renovar com o Ceará.

Em um primeiro momento, o jogador estava muito assediado para ser contratado por clubes do Brasil e também do exterior com ótima capacidade de resolver e solucionar os problemas que a equipe de Guto Ferreira tanto necessitava para a temporada 2020.

Com a temporada 2020 cheio de acasos, Vina ainda será contemplado com o maior salário do elenco com cerca de R$500.000 mensais, visto que, no início recebia apenas R$180.000; conforme merecimento pela ótima temporada que realizou em um primeiro momento.

Leia também:  Gabriel Verón diminui! Ceará 2 x 1 Palmeiras. Assista o gol!

Vina renova contrato com Ceará e renova as esperanças. Créditos: Reprodução Twitter
Vina renova contrato com Ceará e renova as esperanças. Créditos: Reprodução Twitter

Vina e sua temporada perfeita

Um dos poucos jogadores que conseguiram uma efetividade que venham a se resolver em um primeiro momento foi bastante favorável a todos os torcedores.  Sabendo das boas passagens que vinha realizando, Vina só conseguiu o merecimento e despertar de outros clubes; graças a um esquema tático que Guto Ferreira proporcionou ao seu atleta.

Apesar disso,  mesmo com 13 gols ainda decaiu um pouco nesta reta final de competição; principalmente por conta do elenco enxuto e equilibrado que o Vozão trouxe consigo foi ajustar e manter os salários em dia na nova filosofia que o clube cearense vem realizando.

Diante aos destaques iniciais, Vina contribuiu muito para que o Ceará conseguisse o título da Copa do Nordeste em cima do seu grande rival, Bahia. Com dois jogos de autoridade, o time de Guto Ferreira foi fundamental para conseguir melhorar sua forma e também manter os bons números.

Leia tambémBruno Henrique faz o segundo! Sport 0 x 2 Flamengo

Passagens de destaque

Por mais que em outros clubes como o próprio Bahia, Atlético-MG, Vina conseguiu pelo menos demonstrar um pouco do seu valor dentro dos gramados. No entanto, faltava uma peça que contribuísse para que aflorasse seu futebol bem desenvolto.

Ciente destas situações e a pouca quantidade de gols, somente no Ceará conseguiu o papel de destaque, além de ter evoluído o seu promissor futebol. No entanto, resta saber com a renovação por 2 anos com o Vozão se o futebol de alto nível irá continuar agregando também com resultados; títulos e quem sabe uma inédita vaga na pré-Libertadores nos próximos anos.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também