Arsenal de Sarandí x Ceará na Copa Sul-Americana; veja escalações e arbitragem

Ceará vai até a Argentina para enfrentar o Arsenal de Sarandí na rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

A Copa Sul-Americana nos brinda nesta terça feira (27) com o duelo entre Arsenal de Sarandí e Ceará, pela segunda rodada da Fase de grupos da competição. Desta forma, o argentinos e brasileiros entram em campo no gramado do Estádio Julio Humbreto Grondona, em Avellaneda. Assim, o jogo tem início previsto para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Flamengo x Union La Calera na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

O retrospecto do Arsenal de Sarandí

Assim, os anfitriões argentinos deste confronto pela Copa Sul-Americana estão otimistas com o retrospecto recente do time. Embora tenha uma temporada cheia de problemas, os últimos jogos do Arsenal renderam boas atuações.

Desta forma, o modesto clube da região metropolitana de Buenos Aires já não tem chances no Campeonato Argentino. No entanto, na última rodada doméstica venceu o Defensa y Justicia, atual campeão da competição continental. Assim, os anfitriões podem surpreender com uma boa atuação em casa.

Ceará segue embalado na temporada

Por outro lado temos os visitantes do alvinegro cearense, que vive um ótimo momento em sua temporada. Assim, o Ceará vai à Argentina em busca de mais uma vitória para somar às outras seis; numa sequência impressionante que o leva à final da Copa do Nordeste em 2021.

Aliás, é a chance do bicampeonato 2020-21para o Vozão cearense. Com uma equipe bem entrosada, uma defesa impenetrável e um ataque com pontaria, o alvinegro é páreo forte. Assim, o time dirigido por Guto Ferreira vai se destacando como o melhor elenco entre os clubes nordestinos nesta temporada do futebol brasileiro.

Transmissão – Onde assistir Arsenal de Sarandí x Ceará ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (27) entre Arsenal de Sarandí e Ceará será exibida pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo, SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Arsenal Sarandí x Ceará

Fase/Torneio: 2ª rodada – Fase de Grupos – Copa Sul-Americana
Data: 27/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Julio Humberto Grondona, Avellaneda (ARG)
Arbitragem: José Mendez (PAR)

Prováveis Escalações

ARSENAL SARANDÍ: Navarro; Papa, Suso, Abreliano, Gariglio; Sepúlveda, Andrada, Antilef, Farioli; Rogoski e Miracco.
Técnico: Sergio Rondina

CEARÁ: Richard; Luiz Otávio, Bruno Pacheco e Messias; Vina, Gabriel Dias, Lima, Pedro Naressi e Charles; Mendoza e Felipe Vizeu.
Técnico: Guto Ferreira

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...