Bahia x Guabirá pela Copa Sul-Americana; veja escalações e arbitragem

De olho na decisãod a Copa do Nordeste, Bahia poupa titulares e recebe bolivianos do Deportivo Guabirá na Copa Sul-Americana

A Copa Sul-Americana nos brinda nesta terça feira (27) com o confronto entre Bahia e Guabirá, pela segunda rodada da Fase de grupos da competição. Desta forma, o Esquadrão e o clube boliviano entram em campo no gramado do Estádio Pituaçu, em Salvador; com início previsto para as 19h15 (horário de Brasília).

Veja mais: Flamengo x Union La Calera na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Bahia de olho na Lampions

Assim, os anfitriões baianos deste duelo pela Copa Sul-Americana estão otimistas com o retrospecto recente do time. Desta forma, o Bahia conseguiu eliminar o Fortaleza e vai disputar o título da Copa do Nordeste 2021 contra o Ceará, repetindo a decisão da edição anterior.

Por outro lado, o Esquadrão tricolor não terá seu goleiro titular à disposição. Assim, Douglas Friedrich segue em isolamento após ser diagnosticado com Covid. Além disso, o time de Dado Cavalcanti deve vir com outros reservas. Ou seja, os titulares mais importantes serão preservados para a decisão da Lampions.

Guabirá estreou com derrota

Por outro lado temos os visitantes bolivianos do Guabirá; que conseguiu a vaga para disputar o torneio continental após avançar nas preliminares. Assim, o Guabirá chegou à fase de grupos e estreou com derrota neste estádio da Copa Sul-Americana.

No entanto, a equipe vai relativamente bem na disputa do Campeonato Boliviano e pode surpreender os baianos. Assim, o Guabirá é o sexto colocado na sua competição doméstica; e está a apenas quatro pontos do líder do torneio, The Strongest. Portanto, a equipe não é igênua e sabe de suas capacidades em campo.

Transmissão – Onde assistir Bahia x Guabirá ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (27) entre Bahia e Guabirá será exibida pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pelas TVs a Cabo, SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Guabirá

Fase/Torneio: 2ª rodada – Fase de Grupos – Copa Sul-Americana
Data: 27/04/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Pituaçu, Salvador (BRA)
Arbitragem: Cristian Garay (CHI)

Prováveis Escalações

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Óscar Ruiz; e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

GUABIRÁ: Cuellar; Supayabe, Dominguez, Gongora e Zampiery; Quiroga, Hoyos, Amarilla e Chore Aguilera; Pascua e Alvarez.
Técnico: Victor Andrada

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...