Cianorte x Santos duelam pela terceira fase da Copa do Brasil

Nesta terça feira (01/06) Cianorte x Santos duelam por uma das vagas das oitavas em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, o duelo será no Estádio Albino Turbay. Por fim, o início está marcado para as 19:00(no horário de Brasília); e a transmissão pelos canais Sportv (menos PR) e Premiere.

Diante do campeonato regular em que realizou, a equipe do Cianorte quer fazer a diferença neste confronto que promete ser bem disputado. Por outro, temos um Santos que precisa voltar a dar alegrias ao seu torcedor, principalmente depois da eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores.

Cianorte x Santos duelam pela Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter
Cianorte x Santos duelam pela Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Ypiranga(RS) X Paraná Ao Vivo Duelam Pela 1ª Rodada Da Série C, Confira

Cianorte x Santos: Confronto complicado

Não é fácil, mas, a equipe do Cianorte se inspira na equipe do América-MG que conseguiu derrubar na edição passada clubes como Internacional e Corinthians, muito por conta da sua aplicabilidade dentro e fora dos gramados.

Apesar disso, sabe que a equipe do Santos é um elenco qualificado, e merecem todo o respeito possível para atender aos comandos e soluções que o próprio clube do interior do Paraná precisa ser resolvido. Portanto, todo cuidado se faz presente.

Pelos lados do Santos, Fernando Diniz precisa de um esquema que faça a diferença e que o mantenha por mais tempo dentro dos clubes por onde passou. Assim, ainda não encontrou peças dentro do clube da baixada santista que satisfaça as expectativas. Sair vitorioso do confronto amenizaria os problemas que o técnico dentro da agremiação. Portanto, é preciso ter bastante persistência.

Leia também: Vila Nova-GO X Bahia: Saiba Onde Assistir Ao Confronto Pela Copa Do Brasil

Prováveis escalações da partida

  • Cianorte: Bruno; Vitor Salvador, Eduardo Doma e Maurílio; Michel, Zé Vitor, Morelli, Gabriel Calabres e Rael; Tales (Wilson Júnior) e Pachu.
  • Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 1/6/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Albino Turbay, Cianorte(PR)
  • Transmissão do jogo: Premiere e Sportv(menos PR)

 

Carregando...