Emelec x RB Bragantino pela Copa Sul-Americana; exibição e escalações

Em Guayaquil, emelec e RB Bragantino disputam a liderança do grupo na rodada da Copa Sul-Americana

A Copa Sul-Americana nos brinda nesta quarta feira (28) com o confronto entre os elencos de Emelec e RB Bragantino, pela segunda rodada da Fase de grupos da competição. Desta forma, equatorianos e brasileiros entram em campo no gramado do Estádio George Capwell, em Guayaquil. Assim, o jogo tem início previsto para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Independiente Santa Fé x Fluminense  na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Emelec estreou com vitória

Assim, os anfitriões equatorianos começaram sua trajetória na competição continental com uma importante vitória fora de casa. Desra forma, o Emelec bateu o Talleres por 2 a 1 em Córdoba, na Argentina. Ou seja, divide a liderança do grupo com o adversário desta rodada, o Red Bull.

Por outro lado, o Emelec teve sua agenda doméstica suspensa nos últimos dias. Assim, o governo do Equador adotou medidas sanitárias para conter a pandemia; e os jogos do Campeonato Equatoriano foram adiados, sem previsão de retorno.

Bragantino segue embalado na temporada

Por outro lado temos os visitantes do Massa Bruta fazem uma ótima temporada neste ano. embora estejam se dividindo entre a disputa do Paulistão e da Copa Sul-Americana, o RB Bragantino segue fazendo boas apresentações e se consolidando como nova força do futebol paulista.

Ou seja, a estreia vitoriosa do RB Bragantino no Nabizão na Sul-Americana é reflexo de muito trabalho e dedicação do elenco. Desta forma, o Massa Bruta segue embalado: só perdeu um jogo nesta etapa do Estadual; e superou sem problemas, o Tolima, em seu retorno às disputas continentais. Contudo, o treinador Maurício Barbieri terá de lidar com alguns desfalques pontuais: Jadsom e Alerrandro fazem falta.

Transmissão – Onde assistir Emelec x RB Bragantino ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (28) entre Emelec e RB Bragantino será exibida pela DAZN e Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo, SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Emelec x RB Bragantino

Fase/Torneio: 2ª rodada – Fase de Grupos – Copa Sul-Americana
Data: 28/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio George Capwell, Guayaquil (EQU)
Arbitragem: Yender Herrera (VEN)

Prováveis Escalações

EMELEC: Ortiz; Leguizamon, Majia e Sosa; Caicedo, Zapata, Arroyo e Rodriguez; Toral, Barcelo e Cabeza.
Técnico: Ismael Rescalvo

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Lucas Evangelsita, Ryller e Claudinho; Arthur, Ytalo e Helinho.
Técnico: Maurício Barbieri

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...