Internacional x Deportivo Táchira na Libertadores; escalação e arbitragem

Em busca da primeira vitória na Libertadores, Internacional recebe o Deportivo Táchira no Beira Rio

A Copa Libertadores nos traz nesta terça feira (27) com o duelo entre Internacional e Deportivo Táchira, pela segunda rodada da Fase de grupos da competição continental. Desta forma, brasileiros e venezuelanos em campo no gramado do Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Assim, o jogo tem início previsto para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Flamengo x Union La Calera na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Internacional busca primeira vitória

Assim, os anfitriões Colorados chegam para esta segunda rodada da fase de grupos da Libertadores com uma missão simples: vencer em casa. No entanto, o time comandado por Miguel Angel Ramirez vem de uma estreia desanimadora, pois perdeu para o Always Ready na altitude da Bolívia.

Assim, os Colorados aproveitam este duelo em casa para tentar desencantar na competição. Ainda assim, o Internacional se divide entre a disputa continental e o Gaúchão. No torneio estadual, o Inter é superado apenas pelo rival Grêmio. Na Libertadores, os venezuelanos são os adversários da vez.

Deportivo Táchira surpreendeu na estreia

Por outro lado temos os visitantes venezuelanos, que venceram o tradicional Olimpia num confronto impressionante que rolou na primeira rodada desta fase de grupos. Assim, o Deportivo Táchira é o responsável pela zebra no placar: 3 a 2 e cima dos paraguaios do Olímpia.

No entanto, o Táchira deu vexame na última rodada do Campeonato Venezuelano; perdendo de 5 a 0 para o Zulía. Assim, a equipe se mostra como uma incógnita, de trajetória inconstante e sem nada a perder na disputa continental da Libertadores.

Transmissão – Onde assistir Internacional x Deportivo Táchira ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (27) entre Internacional e Deportivo Táchira será exibida pela Conmebol TV e SBT (no RS). Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo, SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Internacional x Deportivo Táchira

Fase/Torneio: 2ª rodada – Fase de Grupos – Copa Sul-Americana
Data: 27/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre (BRA)
Arbitragem: Andrés Matonte (URU)

Prováveis Escalações

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick.
Técnico: Miguel Angel Ramirez

DEPORTIVO TÁCHIRA: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Góndola e Edgar Pérez.
Técnico: Juan Tolismano

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...