Onde assistir Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista 2021

Nesta quinta-feira (06), a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, para Palmeiras e Santos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021. Assim, as equipes chegam confiantes após importantes vitórias pela Copa Libertadores da América. Porém, o clássico será uma decisão para os dois times, onde uma derrota provavelmente resultará na eliminação do torneio. Além disso, os elencos serão testados, pois o duelo deve ser disputado com times mistos devido ao insano calendário organizado pela Federação Paulista.

Só a vitória interessa ao Palmeiras

Então, dois dias depois de vencer pela Libertadores, o Palmeiras chega a essa penúltima rodada da primeira fase em situação bem complicada. Isto porque, o Porco está na terceira colocação do Grupo C, a três pontos do Novorizontino, e uma derrota hoje eliminará o time do torneio. Assim, sem tempo para treinar e para recuperar fisicamente os principais jogadores, o técnico Abel Ferreira seguirá usando a equipe reservas e jovens promovidos da base.

Desfalques: Breno Lopes (lesão no joelho); Gabriel Menino e Lucas Lima(recuperação física); Gabriel Veron e Kuscevic (lesão na coxa).

Possível escalação: Weverton, Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.
Técnico: Abel Ferreira

Santos é vencer e torcer

O Peixe chega nessa reta final da primeira fase em situação ainda mais difícil que o seu rival. Isto porque, o clube está em terceiro do Grupo D a quatro pontos do Guarani (2° colocado). Assim, apenas a vitória não basta para o Santos seguir com chances de classificação, sendo necessário também a derrota ou empate do Bugre nas últimas duas partidas dessa fase do torneio. Assim, o técnico Marcelo Fernandes não vai poupar atletas e deve escalar o mesmo time que goleou por 5 a 0 o The Strongest, na última terça-feira, pela Libertadores.

Desfalques: Alison, Sandry, Jobson e Raniel (departamento médico); Carlos Sánchez (recuperação física).

Possível escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga.
Técnico: Marcelo Fernandes

Onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo

Assim, Palmeiras e Santos terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv e pela Premiere. Portanto, o espectador poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Palmeiras x Santos

Fase/Torneio: 11ª rodada – Campeonato Paulista 2021
Data: 06/05/2021
Hora: 21h (horário de Brasília)
​Local: Estádio Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Veja mais:

Junior Barranquilla X Fluminense Está Adiado Por Protestos Contra Governo Fascista

Carregando...