Onde assistir RB Bragantino x Talleres pela Sul-Americana 2021

O Red Bull Bragantino recebe o Talleres (ARG) nesta quarta-feira (05) pela 3ª rodada do grupo G da Copa Sul-Americana 2021. Dessa forma, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e o Massa Bruta busca sua segunda vitória na Sula. Já os visitantes precisam de um resultado positivo para seguir na briga pela classificação.

Bragantino em busca da classificação

Com campanha irregular, o Bragantino precisa de um bom resultado nesta partida para se manter no segundo lugar do grupo e brigar pela liderança. Isto porque, o Massa Bruta venceu seu primeiro jogo na competição, porém perdeu de 3 a 0 para o Emelec (EQU) na última rodada.

Sendo assim, uma vitória é muito importante para manter a tranquilidade da equipe em busca da classificação. Entretanto, o técnico Mauricio Barbieri terá os desfalques do atacante Helinho, que continua com dores no calcanhar, além do meia Ryller, expulso no último jogo, entre outros jogadores lesionados no elenco.

Desfalques: Helinho, Raul, Luan Cândido, Leandrinho, César Haydar e Bruno Tubarão (lesionados) e Ryller (suspenso)

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Pedrinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri.

Talleres em busca da primeira vitória

Então, sem vencer ainda na Sula, o time argentino espera fazer um bom jogo contra o RB para buscar o primeiro triunfo no torneio. Assim, o clube tem apenas um ponto no grupo G e uma derrota nesta partida pode significar a eliminação da copa, pois terá chances remotas de seguir na briga pela segunda colocação. Contudo, o time terá o desfalque do volante Federico Navarro, que sofreu lesão na perna direita na última semana. 

Desfalques: Federico Navarro (lesionado).

Provável escalação: Guido Herrera; Nahuel Tenaglia, Rafael Pérez, Piero Hincapié e Enzo Díaz; Juan Ignacio Méndez e Mac Allister; Franco Fragapane, Diego Valoyes e Carlos Auzqui; Michael Santos.
Técnico: Alexander Medina

Transmissão – Onde assistir RB Bragantino x Talleres ao vivo

Então, Red Bull Bragantino e Talleres terá transmissão ao vivo pelo canal CONMEBOL TV. Portanto, o espectador poderá acompanhar o jogo pelos dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – RB Bragantino x Talleres

Fase/Torneio: 3ª rodada – Grupo G – Copa Sul-Americana 2021
Data: 05/05/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
​Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Nicolas Gamboa-CHI
Assistente 1: Claudio Rios-CHI
Assistente 2: Raul Orellana-CHI
Quarto árbitro: Christian Garay-CHI

 

Carregando...