Palestino x Atlético-GO na Sul-Americana; escalação e arbitragem

Atlético Goianiense vai até o Chile enfrentar o time do Palestino na segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

A Copa Sul-Americana nos brinda nesta quinta feira (29) com o confronto entre os elencos de Palestino e Atlético Goianiense, pela segunda rodada da Fase de grupos da competição. Desta forma, chilenos e brasileiros entram em campo no gramado do Estádio El Teniente, em Rencagua. Assim, o jogo tem início previsto para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: São Paulo x Rentistas  na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Palestino estreou com derrota

Assim, a equipe chilena chega para esta segunda rodada depois de uma estreia desastrosa longe de casa. Desta forma, o Palestino iniciou sua caminhada na Copa Sul-Americana perdendo para os paraguaios do Libertad por 2 a 0. Portanto, precisa aproveitar o mando de campo neste jogo.

No entanto, o time não tem um retrospecto tão ruim: está a sete pontos do líder Audax Italiano no Campeonato Chileno. Apesar da pouca distância nos pontos, a posição na tabela reflete uma situação delicada. Ou seja, uma vitória na competição continental seria muito bem vinda neste momento da temporada do Palestino.

Atlético-GO não perde desde o ano passado

Por outro lado, temos os visitantes goianos sobrando em campo nesta temporada de 2021. Aliás, a boa fase do Atlético-GO começou ainda no ano passado, e soma atualmente 18 jogos invicto, sendo 14 vitórias e quatro empates. Assim, o Atlético apresenta um desempenho satisfatório desde 2020. Desta forma, a equipe manteve o padrão na temporada seguinte; e tem chamado a atenção.

Além disso, o Dragão do Cerrado chega após se classificar para a disputa do seu campeonato estadual. Ou seja, com o elenco rendendo além da conta; o Atlético se comporta como uma equipe que está habituada a calendários extensos. Assim, o Dragão pode fazer mais uma vítima na disputa da Sul-Americana.

Transmissão – Onde assistir Palestino x Atlético-GO ao vivo

Desta forma, a partida desta quinta feira (29) entre Palestino e Atlético Goianiense será exibida pela Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Palestino x Atlético-GO

Fase/Torneio: 2ª rodada Fase de Grupos Copa Sul-Americana
Data: 29/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio El Teniente, Recangua (CHI)
Arbitragem: Augusto Menendez (PER)

Prováveis Escalações

PALESTINO: Toselli; Alvarado, Mesina, Suárez e Fernández; Cortés, Martínez, Carrasco, Dávila e Benítez; e Jiménez.
Técnico: José Sierra

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.
Técnico: Maurício Barbieri

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...