Real Madrid x Chelsea nas semifinais da Champions League

Real Madrid recebe Chelsea no primeiro capítulo das semifinais da UEFA Champions League

A UEFA Champions League abre suas semifinais nesta terça feira (27) com o duelo entre os elencos de Real Madrid e Chelsea. Assim, Merengues e Blues vão para o primeiro capítulo deste confronto no gramado do Estádio Alfredo Di Stefano, em Madri; com pontapé inicial agendado para as 16h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Flamengo x Union La Calera na Libertadores: onde assistir, escalação e arbitragem

Real Madrid invicto há 17 jogos

Assim, os anfitriões deste primeiro confronto da semifinal continental vive um momento delicado nesta reta final do Campeonato Espanhol. Desta forma, o Real Madrid empatou jogos que deveria ter vencido; e se complicou na luta pelo título da La Liga.

Ainda assim, os Merengues vivem uma sequência de dezessete jogos sem perder nesta temporada. Somando os duelos pelo calendário espanhol e pelo torneio da UEFA, são doze vitórias e cinco empates neste retrospecto positivo, que teve início ainda em fevereiro. Ou seja, o Real Madrid de Zidane chega preparado para disputar mais um troféu da competição continental.

Chelsea quer surpreender fora de casa

Por outro lado; temos os visitantes ingleses do Chelsea, que buscam surpreender os espanhóis nesta primeira parte da semifinal. Embora comece a semifinal fora de casa, o Chelsea vive um momento melhor no calendário doméstico. Assim, eliminou o outro semifinalista inglês da Champions, o City, na disputa da Copa da Inglaterra. Além disso, sustenta a quarta colocação na tabela da Premier League.

Ou seja, os Blues se encontram em plenas condições de superarem o gigante merengue e surpreender em pleno gramado da capital espanhola. Desta forma, o treinador Thomas Tuchel mantem um plano B pela boa posição na tabela da Premier League e se consolida como uma boa aposta para comandar os Blues durante algumas temporadas.

Transmissão – Onde assistir Real Madrid x Chelsea ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (27) entre Real Madrid e Chelsea será exibida pela TNT, Estádio TNT Sports e Facebook Watch. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pelas SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Real Madrid x Chelsea

Fase/Torneio: Jogo de ida – Semifinais – UEFA Champions League (Liga dos Campeões da Europa)
Data: 27/04/2021
Hora: 16h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stefano (ESP)
Arbitragem: Danny Makkelie (HOL)

Prováveis Escalações

REAL MADRID: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Varane e Fernandez; Kroos, Modric e Casemiro; Benzema, Asensio e Vinícius Júnior.
Técnico: Zinedine Zidane

CHELSEA: Mendy; Rudiger, Thiago Silva e Azpilicueta; Jorginho, Kanté, Mount, Chilwell, James e Havertz; e Timo Werner.
Técnico: Thomas Tuchel

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...