Pedro Raul revela desejo de fazer logo seu primeiro gol pelo Vasco da Gama

Atacante jogou contra o River Plate na derrota por 3 a 0 e terá nova oportunidade contra o Miami no próximo sábado.

Uma das promessas de gols para o Vasco da Gama em 2023 é o atacante Pedro Raul, que aliás ainda não fez sua estreia em jogos oficiais. A saber, a única atuação pelo Gigante da Colina foi no amistoso contra o River Plate em que o time foi derrotada pelo placar de 3 a 0. Agora o Futeprime traz as novidade sobre o segundo compromisso do Gigante da Colina nos Estados Unidos.

Contudo, já praticamente esquecido o duelo contra os argentinos em Orlando, Pedro Raul quer o tão sonhado gol. Dessa forma, terá nova oportunidade ainda em Orlando, dessa vez no duelo diante do Miami. Ademais, a partida que está marcada para o próximo sábado e o jogador espera marcar o primeiro gol com a camisa do Vascão.

Você pode gostar: Flamengo: Gabigol e as regras para usar a camisa 10

Pedro Raul fala sobre o peso do gol pelo Vasco da Gama

Vale ressaltar que o atacante Pedro Raul participou de coletiva ao lado do treinador Maurício Barbieri nesta sexta-feira. Dessa forma, aproveitou para falar sobre o duelo contra o Inter Miami, que marcará o encerramento da pré-temporada vascaína nos Estados Unidos. Em resumo, o jogador lamentou uma oportunidade de gol perdida na derrota para o River.

“O atacante está sempre buscando o gol. Tive uma oportunidade, acabei errando o movimento. Mas acredito que próximo jogo já quero marcar, tirar esse peso, entre aspas, do primeiro gol com a camisa do Vasco. Mas estou tranquilo, é início de temporada, são amistosos.” Destacou Raul.

“Estamos procurando conhecer melhor os companheiros, saber onde um gosta de receber a bola, de tocar a bola. É um processo normal. Em relação ao gol, espero balançar as redes no sábado e tirar esse peso”, concluiu.

Confira também: Os 15 jogadores mais habilidosos da atualidade no mundo do futebol

você pode gostar também