Assistir futebol ao vivo: Juazeirense e Santos duelam pelas oitavas da Copa do Brasil

Juazeirense x Santos possuem um duelo interessante e que vai ser possível assistir futebol ao vivo, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Um confronto que promete ser quente, e quem sabe fazer aquela remontada que nem na Liga dos Campeões para o time mandante.

Juazeirense x Santos  duelam para assistir futebol ao vivo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, às 19:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais Sportv e também Premiere. Um jogo que vale as quartas-de-final da Copa do Brasil.

O confronto não apenas promete, como também possibilita vários questionamentos que invadem a todo momento; e é claro em outras permissões que o Juazeirense quer fazer história nesta Copa do Brasil, como ocorreu com o América-MG na edição passada. Por isso, precisa assistir futebol ao vivo.

Juazeirense x Santos botam para assisti o futebol ao vivo. Créditos: Reprodução Twitter
Juazeirense x Santos botam para assistir o futebol ao vivo. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Assistir Futebol Ao Vivo: Confira A Lista De Programação Dos Jogos De Hoje Na Tv (05)

Assistir futebol ao vivo: Juazeirense quer história, Santos a tradição

Em dados momentos diferentes,  a equipe da Juazeirense para assistir o futebol ao vivo ainda tenta emplacar de diversas formas e  buscar o improvável neste momento que é a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil.

A partir do princípio, o Santos quer pelo menos conquistar a sua classificação sem muito susto, e por isso, vai levar a campo uma equipe alternativa. É desse modo é que vão tentar fazer a diferença neste processo todo. Nome como Marinho nem sequer viajaram para a cidade de Juazeiro.

Leia também: Futebol Ao Vivo Online: Confira A Lista Dos Jogos De Hoje, E Onde Assistir Ao Vivo E Online

Prováveis escalações da partida

  • Santos:  João Paulo; Pará, Kaiky, Wagner Palha, Felipe Jonatan; Ivonei, Vinícius Zanocelo e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques. Técnico: Fernando Diniz
  • Juazeirense: Calaça; Carlinhos, Silvio, Wendell e Izaldo; Felipe, Patrick e Junior Timbó; Waldir, Ian e Thauan. Técnico Rabello

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 5/8/2021 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro(CE)
  • Transmissão do jogo: Sportv e Premiere