SERC passa e se classifica para a semifinal

Equipe goleou fora de casa e tem chance de conquistar o título estadual

Precisando vencer em sua casa, a Sociedade Desportiva Recreativa Chapadão (SERC) goleou o Costa Rica pelo placar de 4 x 0 no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no estádio do SERC. Esse placar era necessário, já que a equipe havia perdido o primeiro jogo 2 x 1, então uma vitória era essencial. Com isso, o time está classificado para a semifinal do torneio.

De acordo com o regulamento e a tabela divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o SERC enfrenta o Águia Negra. A partida já tem data, o primeiro confronto será no domingo (06), no estádio do SERC, na cidade de Chapadão do Sul, falta somente a definição do horário. Contudo, o jogo de volta ocorrerá na quarta-feira (09), no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Além disso,  outro jogo da semifinal será entre Operário-MS e Aquidauanense. Enfrentando o Comercial, o Operário conseguiu passar pela vantagem mínima. No primeiro jogo venceu por 1 x 0, no estádio Morenão, fora de casa. Na casa sustentou a vantagem conquistada no primeiro jogo empatando por 1 x 1. Terminando assim 2 x 1 para a equipe. Já a Aquidauanense se classificou diretamente a semifinal do torneio.

O primeiro confronto será no Morenão, domingo (06), às 15h. Portanto, o azul pantaneiro decidirá em seus domínios, no estádio Municipal Mário Pinto de Sousa, conhecido como Noroeste.

A competição tem apoio do Governo Estadual, por meio da Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. AceitarLeia Mais