Willian cria do “terrão” admite a possibilidade de voltar ao Corinthians

A revisitação de Willian ao Corinthians vindo do Arsenal agora é problemática, mas inviável. Quem fala é Severino Vieira da Silva, pai do jogador.

Em rápido contato por telefone com a reportagem ge, Severino comentou sobre a chance da troca:

– O Corinthians sempre precisava, mas não fez uma proposta agora. É problemático, mas não é viável. Assumindo que aconteça, depende de quem vai arranjar (os clubes) – pronunciou.

Willian pode vir para o Corinthians. Créditos: Reprodução Twitter
Willian pode vir para o Corinthians. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Futebol Ao Vivo: Libertad X Santos, Confira As Escalações E Onde Assistir

Willian cria do “terrão”

Os pioneiros do Alvinegro a partir de agora assumem outro discurso. Em segundo plano, estão os indivíduos que concedem a revisão ao concorrente e ao seu representante, Kia Joorabchian, mas o negócio é visto como inegavelmente desafiador, devido à compensação que Willian recebe. Apesar de ter aberto espaço nas finanças com a decolagem de alguns jogadores, o Timão ainda enfrenta desafios monetários.

O jogador também aceita que ele realmente tem um mercado na Europa e se concentra em permanecer na massa de terra a partir de agora.

Leia também: Atlético Mineiro: Após Atropelar O River Plate Galo Vira Favorito Absoluto

Willian tem 33 anos, tem uma baixa no Arsenal e ainda não apareceu nesta temporada. Ele apareceu no clube no ano passado, após deixar o rival Chelsea, depois de fazer 37 jogos e um gol.

De acordo com dados da imprensa inglesa, o Arsenal planeja arranjar o meio-campista agressor nesta janela de troca. Ele tem um contrato adicional de dois anos com o clube.

Nesta segunda-feira, Neto, ex-jogador e atualmente observador do Band, expressou que Willian pode voltar ao Corinthians.

Vale lembrar que o Timão faz questão de contratar Roger Guedes, que antecipa o fim do contrato com Shandong Taishan, da China. Portanto, é necessário esperar um pouco mais.

Severino, pai de Willian, tem trânsito aceitável no Parque São Jorge e até concorreu ao Corinthians na última decisão política.

Descoberto no “Terrão”, Willian disputou 41 partidas e marcou dois gols pelo Corinthians antes de ser trocado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2007. Por isso, temos que esperar um pouco mais.

você pode gostar também